Ensaio Sensual | Luciana Borges

Fazer ensaio sensual é sempre uma nova experiência, um novo desafio.

Já tive o prazer de fazer o Ensaio Sensual de duas psicólogas e a Lu é uma delas!

Uau, fiquei tão feliz em receber o feedback delas…Sei lá!

Eu sempre percebo a mudança na postura das mulheres que eu fotografo, mas daí, uma psicóloga que entende dos “paranauê” eu pensei que este ensaio sensual  não teria qualquer influência!

Olha só  o que a Lu falou:

“Meu ensaio foi libertador!É isso…liberdade!Nunca esta palavra esteve tão presente nos meus dias como agora.Pousar para a Joyce,me sentir sensual,empoderada,livre,foi muito gratificante.A leveza e naturalidade de como ela conduz o ensaio ajuda bastante também.Acho que todas as mulheres deveriam se permitir ensaios como esse.Amei e recomendo!❤️”

Fico tão feliz em ver isso…em saber que posso contribuir para que mulheres, as mais distintas possíveis, desenvolvam o autoconhecimento e se permitam ser o que são!

A Lu, loucura, mas conheci num jogo do galo (logo eu, cruzeirense)! Fui lá com a minha filha! E a conheci porque ela é amiga de um amigo querido,  aquela situação…

E desde então, não perdemos contato.

Quando decidi fotografar mulheres e não tinha nenhum portfólio pensei logo nela para ser minha primeira cobaia, porque sempre a achei sexy, cheia de si…mas sabe o que aconteceu no primeiro momento? Ela hesitou! “Logo eu, Joy, ensaio sensual, será ?” rs

Depois de um tempo, aconteceu o ensaio.

Aconteceu no tempo que tinha que acontecer e no momento que nós duas precisávamos que acontecesse…

Cada ensaio é um encontro de almas…

Nesse ensaio houve quebra de barreiras, permissão, sentimento…ela estava fazendo o que mais gosta (além de torcer pro galo)…DANÇAR!

Permita-se ser o que é…e é tão linda!

Separei algumas fotos do ensaio

Espero que gostem.

Deixem o seu comentário no final pra mim! O que acharam?

Siga nas redes sociais Instagram / Facebook / Pinterest

Related Post